Tuesday 22 January 2013

I'm back

Faz mais de dois anos que eu não atualizo meu blog. Agora, voltei. Pretendo usar o blog para tratar, principalmente, de assuntos ligados a meu trabalho - tradução, interpretação (sim, me formei na PUC em julho do ano passado) e aulas de inglês. De lá para cá, já trabalhei em alguns eventos com minha colega, Beatriz Rose, todos eles organizados pelo braço comercial do Consulado-Geral Britânico em São Paulo. Também  a pedido do consulado, venho acompanhando grupos de executivos ingleses em visita ao Brasil (na maioria das vezes, missões comerciais). Também já fiz esse tipo de trabalho a pedido da Enterprise Ireland, o braço comercial em São Paulo da Embaixada da Irlanda. Espero estar muito atuante nessa área ao longo dos próximos meses.

De tempos em tempos, talvez publique também umas palavras sobre a terrinha querida para onde espero estar por alguns dias em abril. Abraços.


No comments:

Post a Comment